Seguidores

728x90_zanox_Oferta da Semana

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Inscrições Abertas: Friendship Day

No dia 10 de julho será realizada a terceira edição da Corrida da Amizade/Friendship Day, prova com distância de 7km e que traz aos atletas a chance de participar de um evento com percurso único, largando na avenida República do Líbano, próximo ao Clube Monte Líbano, passando pelo Clube a Hebraica e chegada no Shopping Eldorado. Fazem parte do percurso avenidas como Juscelino Kubitschek, Cidade Jardim e Marginal Pinheiros.
Com largada às 8h, a prova é substitutiva para o Corri Todas e trará premiação para os 5 primeiros colocados masculino e feminino.
Além disso, todos os inscritos recebem kit com camiseta da prova, produtos a serem divulgados oportunamente.
Quem completar a prova leva medalha de conclusão.
Caminho percorrido pro Abraão
Com organização da ONG Iniciativa Caminho de Abraão, o trajeto simboliza a jornada que o profeta fez há 4000 anos pelo Oriente Médio. Apesar disso, a prova não tem caráter religioso e busca aproximar culturas e comunidades, promovendo conhecimento e respeito por meio do esporte, saúde e diversão, oferecendo aos esportistas a possibilidade de participar de um evento e percurso diferenciado. “Com esse evento queremos homenagear São Paulo, uma cidade que sabe receber, acolher e respeitar as diferenças culturais de todos que aqui vivem”, afirma Fernando Latorre, coordenador executivo da Iniciativa Caminho de Abraão – Brasil.

Saiba mais sobre o projeto acessandowww.caminhodeabraao.org.br.
As inscrições já estão abertas. Associados Corpore: R$75 (até o limite de 800 atletas); não sócios: R$ 80.

Informações retiradas do site da corpore: www.corpore.org.br
Click aqui para fazer a sua inscrição


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JPG Passagens 728x90 I

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...