Seguidores

728x90_zanox_Oferta da Semana

terça-feira, 12 de março de 2013

Novo parceiro chegando, Sprint Tênis


Seja muito bem vindos !!


A Sprint Tênis confecciona tênis artesanal e seu ateliê está situado em Paraguaçu - sul de Minas Gerais. Começamos com a confecção de tênis artesanal para ultramaratona (corridas acima de 100km), mas devido ao seu conforto, leveza e maciez o tênis adquiriu adeptos em outras categorias, sendo que hoje varia de ultramaratona até caminhada.

Visamos a importancia de confeccionarmos tênis que tenham o máximo de conforto para os pés dos atletas e caminhantes.
Além do conforto, prezamos a qualidade dos nossos produtos trabalhando com produtos de qualidade e artesãos treinados em nosso próprio ateliê.
Para manter a integridade no negócio e assegurar um atendimento personalizado para cada cliente nós vendemos direto ao cliente final e enviamos para qualquer lugar do mundo e com isso garantimos um preço mais baixo pela qualidade do produto oferecido além da certeza de que não haverá falsificação do produto.

Nós não procuramos representantes para os tênis e nem fornecemos para lojas. Com isso também temos a possibilidade de atender os clientes que "possam" ter problemas com os tênis adquiridos e fazermos o controle de trocas, além de solucionar esses problemas mais rapidamente.
A equipe da Sprint Tênis aprecia um ambiente moderno e amigável de trabalho.

SPRINT o Seu Próximo Tênis - Artesanalmente Brasileiro!!!






Veja alguns Modelos de Tênis da Sprint:


   


          





Gostou, compre agora o seu Tênis Sprint

Personalização

A Sprint Tênis além de possibilitar que o cliente escolha as cores que mais lhe agradam ofereçe também a personalização do tenis com seu nome, apelido ou logo de empresas e equipes.

Personalização com nome: a personalização com nome, apelidos ou qualquer palavra de escrita simples tem um custo adicional no tenis de R$ 15,00, pois o bordado é terceirizado, sendo assim essa opção poderá aumentar os dias para o despacho do seu pedido. Portanto o tenis lhe custará R$ 165,00 + frete, veja alguns exemplos:










Quero agradecer a Ana Paula e o Roberto filho pela parceria.
Em breve mais informações e teste com o Tênis Sprint
Esse eu recomendo !!!

Maiores informações acesse: http://www.asprinttenis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JPG Passagens 728x90 I

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...