Seguidores

728x90_zanox_Oferta da Semana

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Concorra a uma inscrição para Golden Four Asics 21 km Etapa São Paulo

Você perdeu o prazo para a inscrição da corrida Golden Four Asics?
Ainda tem uma chance para participar !

Curta a nossa página e concorra a uma inscrição para Golden Four Asics?

Data: 28/07/2013


Distância: 21 km
Largada: Avenida Lineu de Paula Machado, altura do número 1032
A data da prova está sujeito a alterações.
07:00 am | Elite A Masculino, Elite B e Geral

Local da retirada do kit: WTC Convention Center – Av das Nações Unidas, 12.551 – São Paulo - SP
CEP: 04578-000 – www.wtcconvenctioncenter.com.br - Data: 27/07 das 8h às 18h.




Para retirar seu kit, leve um documento com foto e o protocolo impresso. O protocolo é um documento enviado automaticamente pelo sistema.

Para retirar por um terceiro, é necessário levar o documento da pessoa inscrita e o protocolo assinado por ela. Os protocolos serão enviados nos últimos 5 dias que antecedem o evento, caso tenha algum problema entre em contato através do site ou mande um e-mail para contato@iguanasports.com.br - See more at: #sthash.lFjdw8eH.dpuf" target="_blank" rel="i">http://www.asics.com.br/golden4asics/eventos/sao-paulo#sthash.lFjdw8eH.dpuf

Boa Sorte !!




Regulamento
1. Para participar é preciso curtir a página do blog Vivendo a Vida Correndo no Facebook e clicar na aba "promoção" e depois em “quero participar" e depois compartilhe a nossa página.

2. Serão distribuídos um kit de corrida da modalidade “corrida de 21 km”, compostos de camiseta, número de peito e chip.

3. O vencedores receberá uma mensagem no Facebook, informando as condições para confirmar seu interesse e efetivar sua inscrição na corrida.

4. O vencedor terá até às 18 horas do dia 16/07/2013 para responder a essa mensagem nos canais indicados, com as informações solicitadas. Caso não responda, os kits ficam à disposição da Iguana Sports, que poderá dispô-los conforme sua conveniência e em outras condições a serem estabelecidas.

5. O sorteio será realizado no dia 15/07/2013, às 19 horas.

6. É de responsabilidade exclusiva do premiado todas as possíveis despesas com transportes, alimentação e hospedagem, estando o blog Vivendo a Vida Correndo e a Iguana Sports, responsável apenas pela inscrição dos selecionados para a corrida.

7. O prêmio é intransferível e não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por qualquer outro tipo de serviço ou produto, bem como ser convertido em dinheiro.

8. É vedada a participação no sorteio de pessoas jurídicas, bem como de funcionários do Iguana Sports.

9. Os participantes concordam com a divulgação do seu nome na fanpage do Vivendo a Vida Correndo e Iguana Sports e outros meios institucionais de comunicação.

10. Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento.

11. O blog Vivendo a Vida Correndo e a Iguana Sports não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

12. Participar do concurso somente quem estiver apto a correr 21 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JPG Passagens 728x90 I

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...