Seguidores

728x90_zanox_Oferta da Semana

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

9º Corrida Oral B


9ª Edição da corrida e caminhada ORAL-B foi realizada no último domingo, 02 de fevereiro no Campo de Marte em São Paulo. Com as altas temperaturas dos últimos dias, os corredores pularam mais cedo da cama e por volta das 06h00 alguns atletas já eram vistos pela arena do evento.



Os dias de verão tem sido intensos e a largada agendada para 07h30 favoreceu os atletas. Próximo das 08h00 a temperatura já beirava os 30ºC.

Às 07h25 foi dada a largada para os atletas com necessidades especiais, acompanhado dos Guias Voluntários e os atletas com handcycle.
 
Precisamente às 7h30 foi dada a largada geral da prova para as duas distâncias: a corrida com 7km de distância e a caminhada com 3km. Este ano, por uma solicitação do Hospital da Aeronáutica houve uma pequena alteração no percurso maior. 


Com o tempo de 00:21:21.59, José Rodrigues dos Santos cruzou a linha de chegada. “A prova é sensacional e o percurso é maravilhoso! Estou acostumado treinar no calor, foi quente, mas foi ótimo!” Comentou o vencedor da prova na categoria Geral dos 07km.






No feminino a bicampeã da prova foi Irma Carlos com o tempo de 00:25:51.48. “Venho me preparando desde dezembro para a nova temporada. Gostei da alteração do percurso, a sinalização e organização do evento muito bons também. O calor ajuda, os nervos à flor da pele ajudam a correr mais.” Comentou Irma.



Confira o quadro abaixo com os 5 primeiros colocados das categorias Geral Masculino e Feminino:



Na categoria dentista feminino até 39 anos, a bicampeã da prova foi a atleta Natália Réa com o tempo 00:26:41.78, superando o tempo de 00:27:08:40 do ano anterior.





Na categoria dentista feminino acima de 40 anos, a campeã foi Ana Beatriz Lima de Figueiredo, com o tempo 00:32:13.90. “Participo desta prova há 3 anos, o percurso é plano e bem gostoso. Começo de ano sempre volto mais lenta devido o período de festas, mesmo com a alta temperatura e a umidade bem baixa a prova foi ótima!”




Percurso 7 Km





Percurso 3 Km




Medalha


Altimetria

Abaixo os perfis altimétricos dos percursos oferecidos:







Kit do Corredor


Avaliação

Hidratação: Bem distribuídos.Bom

Local da Prova: Proximidades do Campo de Marte. Bom

Percurso: Plano. Bom 

Camiseta: Cor azul, iguais as outras. Razoável

Medalha: Achei a medalha Razoável.

Kit Pós Prova:  COOKIES (JASMINE ALIMENTOS),MINI ANTISÉPTICO BUCAL ORAL-B 
CHÁ FEEL GOOD,FITA BRANQUEADORA DENTAL WHITESTRIPS,APARELHO DE BARBEAR GILLETTE MACH3 TURBO. Muito Bom

Kit pré Prova: A opção de ser retirado no dia da prova, é uma boa.BEBIDA LÁCTEA PIRACANJUBA 200ml,BARRA DE CEREAIS (JASMINE ALIMENTOS),02 MINI CREMES DENTAIS ORAL-B. Bom

Estacionamento:Regular.

Guarda Volume: Não utilizei.

Vestiários: Não utilizei.

Sanitários: . Regular

Divulgação do Resultado: Rápido.Bom

Preço da inscrição: Caro. Regular

Confira os resultados : 7 km e 3 km



Minha Corrida


Gosto muito deste percurso, uma prova com o percurso em sua maioria plano, este ano teve o seu percurso alterado, gostava mais do percurso anterior, mesmo assim e uma prova gostosa de se realizar.

Começo de ano e por ser muita primeira prova, sentimos um pouco de falta de ritmo de prova, faz parte e acredito ser por isso que a corpore coloca esta prova como uma prova alternativa, e não como abertura oficial do seu calendário.

O kit do  corredor é um dos melhores distribuidores pelos organizadores que conheço, muito bom.

O calor estava muito forte, muita expectativa era realizar os 7 km com um tempo abaixo de 34 minutos, não era hora de cobrar muito do meu corpo agora, mesmo assim consegui terminar a prova em 31:39 , um tempo muito bom para ocasião, em outras circunstância, no segundo semestre acredito que em uma prova como essa, prova realizar abaixo de 30 minutos.

Esta seria a muita primeira prova usando o aplicativo da nike no celular app Nike Plus, mas no final da prova o meu celular caiu e saiu do aplicativo, pedir a gravação da prova, pelo menos o celular não quebrou e ninguém pisou em cima, sai no lucro.

Agora é hora de preparar para a Abertura do Circuito Corpore dia 9 de março.
Até lá, bons treinos !!!

Informações e fotos retiradas do site da corpore.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JPG Passagens 728x90 I

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...