Seguidores

728x90_zanox_Oferta da Semana

terça-feira, 11 de março de 2014

14ª Corrida e Caminhada Corpore GRAACC (Inscrições Abertas)

2014-GRAACC-Informações Gerais

 Já estão abertas as inscrições para a 14ª edição da Corrida e Caminhada GRAACC, que acontece, dia 11 de maio de 2014, no Ibirapuera. Toda a arrecadação do evento será revertida para o hospital do GRAACC, que garante a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura, com qualidade de vida.

A Corrida e Caminhada do GRAACC é diferente. Nela, o importante não é ser o primeiro colocado, mas simplesmente chegar e participar. Como todo tipo de exercício, faz um bem enorme para sua saúde, sem falar  na melhora do sono, do apetite e da disposição.


Esta corrida existe há 14 anos e já ajudou a salvar centenas de crianças, que, hoje, levam uma vida normal graças ao número crescente de participantes, que, por meio de sua inscrição doaram recursos para o custeio do tratamento oferecido a crianças e adolescentes com câncer no hospital do GRAACC.

Com a chamada “Corra por mim” o convite é que na campanha para esta edição, o corredor que fizer uma doação acima de 30 reais, poderá correr com uma das nossas crianças estampadas no peito, junto ao número de inscrição. Por isso, para participar dessa corrida não precisa ter fôlego de atleta, mas coração.

O evento que tem o objetivo de divulgar os sinais e sintomas do câncer infantil alertando para importância do diagnóstico precoce, além de arrecadar recursos através do valor das inscrições. A 14ª edição da corrida, conta com Patrocínio Máster da Comexport Companhia de Comercio Exterior, apoio de Açotubo e colaboração da Transamérica FM, United Airlines e Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da Prefeitura de São Paulo.

Este evento, que é assegurado pela Berkley Brasil, conta com a organização voluntária da CORPORE BRASIL, entidade sem fins lucrativos que, alinhada com sua missão de cidadania, repassa 100% do resultado líquido do evento ao GRAACC.


Foto: Marcelo Matsumoto


A largada da prova será na Av. Pedro Álvares Cabral, nas imediações do Parque Ibirapuera e contará com dois percursos, sendo 10 km para corredores e 3,1 km para os caminhantes.

A prova de 10 km é válida para os Rankings CORPORE de Atletas, de Equipes e de Empresas. O evento é elegível para o Ranking Corri Todas.

Data: 11 de maio de 2014
Horário da Largada: 7h30

Valores:
Associado Pleno Corpore ou Colaborador do GRAACC: R$ 75,00
Associado Corredor Corpore: R$ 90,00

Inscrições acesse: www.corpore.org.br
Caso você queira conhecer de perto o abrangente trabalho realizado pelo GRAACC agende uma visita monitorada através do telefone (11) 5908-9100.
Mais informações www.graacc.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JPG Passagens 728x90 I

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...