Seguidores

728x90_zanox_Oferta da Semana

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Correndo Com Kelly Miranda

Estamos inaugurando uma nova sessão, a Correndo Com

Realizaremos uma entrevista com um corredor , que vai falar um pouco de 
de com iniciou na corrida, histórias, dificuldades encontras e muito mais, confira!

Hoje estaremos Correndo Com a corredora Kelly Miranda



VAVC: Quanto começou a correr?

Kelly Miranda: Iniciei a prática da corrida de rua em abril de 2014 e minha primeira corrida de rua foi em 14/05 - GRAACC 3,1 km

VAVC: Quem te incentivou a correr?
Kelly MirandaO incentivo veio do Professor de Musculação (Fernando) e da minha amiga Cida, que me contou sobre os benefícios que a corrida trouxe para o dia-dia dela.


VAVC: Você alguma vez imaginou correr uma prova de corrida de rua?
Kelly Miranda:  Não. Nunca havia me interessado pelo assunto.

VAVC: Prática outra atividade física? 
Kelly Miranda:Sim, Realizou aulas aeróbicas, como Jump, Zumba e faço Musculação.

VAVC: Porquê começou a praticar atividade física?
Kelly MirandaPor não esta satisfeita com o meu peso e sentia dores musculares devido ao sedentarismo.

VAVC: Quantos dias por semana?
Kelly MirandaProcuro frequentar a academia de segunda à quinta.

VAVC: Qual foi a maior dificuldade durante a corrida?
Kelly Miranda:Bom, na minha primeira corrida que foi 14/05/2014, como eu nunca havia corrido em rua, acabei “disparando” logo no inicio e rapidamente perdi a força e o fôlego, isso porque eu não soube controlar minha velocidade.

VAVC: Qual foi a sensação que teve depois que terminou a corrida?
Kelly Miranda:Missão cumprida

VAVC: Pensou em desistir de correr durante a corrida?
Kelly Miranda:Não em nenhum momento.

VAVC: Ficou ansiosa nos dias antes da prova?
Kelly Miranda:Sim e até hoje tenho dificuldades de dormir antes da prova por ficar ansiosa com o evento e preocupada em não perder o horário (risos).


VAVC: Qual era a sua expectativa para a prova?
Kelly MirandaNão coloquei muitas expectativas, acredito que por não saber como era, mas estava animada porque seria algo diferente e fui com minhas amigas.

VAVC: Pretende correr outras prova?
Kelly MirandaSim, após a primeira corrida 14/05 3K, eu participei de mais duas de 5K e pretendo continuar.


VAVC: Qual é a sua próxima corrida?
Kelly MirandaPretendo participar no dia 27/07 do Circuito Athenas e talvez eu faça 8K (ainda estou pensando) e também já estou inscrita nas Corridas de Primavera e Verão do Circuito das Estações e coloquei como meta 10K

VAVC:  Está planejando desafio maiores ? Qual as suas metas e objetivos?
Kelly MirandaSim, meu objetivo é aumentar a distância e consequentemente a velocidade. 
Não tenho interesse em competição; a minha competição será sempre comigo mesmo, pretendo evoluir em distância, velocidade, resistência. 
Meu objetivo é ter uma vida bem ativa, saudável e não precisar ficar me preocupando com peso, claro que para isso é importante também ter uma alimentação balanceada, mas de forma que possa participar de eventos sociais sem culpa.


VAVC: Qual a experiência que você tirou da prova?
Kelly MirandaQue é muito importante fazer coisas novas e que realmente o movimento em grupo faz a grande diferença, pois ver todas aquelas pessoas, com a mesma camiseta que você, correndo é motivador demais.


VAVC: Recomenda aos leitores a prática da corrida de rua?
Kelly Miranda:Com certeza. Um programa muito legal para fazer com amigos, colegas do trabalho, família...
Vamos trocar os barzinhos pelas corridas, pessoal?


VAVC: O que  acha do nosso blog o Vivendo A Vida Correndo?
Kelly Miranda:Um blog interessante e que possui muita informação que nos ajudar a melhorar treino, desempenho, alimentação e etc.


Gostou da entrevista, deixe o seu comentário, curta, compartilhe !

Se você deseja participar do Correndo Com, entre em contato !

Até a próxima de bons treinos !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

JPG Passagens 728x90 I

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...